domingo, 3 de junho de 2012

20 Corrida Rústica Batalha Naval de Riachuelo - 2012

    Tudo Confirmado para a 20 Corrida batalha Naval de riachuelo com Saída de dentro do Batalhão de Operações Ribeirinhas.              

   Marco histórico que consolidou a vitória brasileira no mais importante conflito em que o País se envolveu em toda sua história - a Guerra da Tríplice Aliança. Por conta dessa decisiva passagem histórica, cujo sucesso só foi possível graças ao denodo, abnegação e criatividade de brasileiros como o Almirante Barroso, a Marinha do Brasil considera o dia 11 de junho como sua Data Magna. Na cidade de Manaus, as comemorações alusivas a essa importante data serão conduzidas pelo Comando do 9º Distrito Naval e incluem a realização da já tradicional corrida rústica, cuja organização encontra-se a cargo do Batalhão de Operações Ribeirinhas.Em sua Vigésima edição, a corrida - que será realizada no dia 10 de junho, em dois percursos de 5 Km e 10 Km - tem a previsão de participação de um publico da ordem de 3.000 pessoas, distribuídos entre atletas e espectadores do evento.

Segue o Percurso. 
Este Considerados por Muitos corredores Amadores e profissionais um dos mais dificeis do Circuito de devido as Subidas Longas...


 E é claro Eu não poderia estar de Fora, confirmado na Prova de 10km, neste dia  completo 1 ano de Corrida de Rua junto com o Grupo de Corria Run for fun Manaus....NÓS CORREMOS POR DIVERSÃO!

ass: 
Ademir Junior 



Nenhum comentário:

Postar um comentário